Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tenho Pena de ter perdido Você



Sinto sua falta todas as noites, sinto como se você tivesse morrido, mas algo silencioso e distante me traz recordações suas. 
Hoje eu tenho tudo menos aquela alegria que eu tinha em você, foram tantas idas e vindas que não pude conter a emoção neste instante a lágrima desceu queimando o meu olho, saudade de você, mas que ninguém saiba disso.
Sinto falta do seu abraço sincero, pena que essa amor tenha ficado meio esquecido, eu sinto pena porque era com você que eu queria ficar para todo o sempre.
Agora é tarde pra buscar culpas ou apontar os erros, agora é o momento de viver novos dias e respirar novos ares, mas me perdoe eu sempre sentirei sua falta e em todas as noites eu farei a mesma oração para você para que seu caminho seja iluminado.

Written by: Karrike Bongiovi
19/10/2012- 0:13
(Sex)

Nenhum comentário: