Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Terra Vermelha


O Sol aqui se põe mais cedo, eu caminho numa terra seca, mas a alegria de está no meio do nada me deixou em paz por uns instantes, algumas pessoas sorriem porque não se preocupam com o amanhã, existe uma beleza viva nessa gente.
Os dias se passam como poeira empurrada pelo vento, as casas e os destinos vivem para sempre, eu caminho sobre a minha história, eu vi o quanto é possível descobrir o novo.
O Sol aqui nasce cedo, eu precisava pular naquela água gelada para curar os meus pecados, eu vi as crianças se sujando de barro aqui da soleira da porta, eu vi a história virando a página.
O Sol partiu numa viagem de volta para casa, e eu deixei um pouco da minha paz lá onde a terra é vermelha e os sonhos duram para sempre.

Written By: Karrike Bongiovi
15/10/2012- 17:29
(Seg)

Nenhum comentário: