Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lembranças de uma Vida Comum




Estou tão cansado e como tantas dores que a minha alma pesa, são tantas lágrimas sobre o travesseiro, são tantos dias iguais e tantas lembranças, olho para o mundo aqui de cima e não vejo graça nas coisas comuns que as pessoas fazem normalmente como sentar em uma lanchonete ou passear de carro pela costa sentindo a brisa desmanchando seus penteados.
Estou começando a envelhecer e preciso aceita isso, me vejo voltando para casa num dia comum dentro de um ônibus vazio com um pacote de pão na mão, tudo ficou comum, o mundo ficou pequeno demais para o meu ego abissal, talvez eu tenha me preparado mal para esses dias, quem sabe eu ainda não tenha aprendido a formula certa de construir a minha existência, essa e a forma madura de entender que a gente na verdade nunca se entende.
Como estou cansado, mesmo assim e com todas dores ainda existe esperança de que a vida traga mais perguntas e menos respostas para essas indagações.

Written By: Karrike Bongiovi
05/10/2012 - 23:27
(Sex)

Nenhum comentário: