Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Nada


Não tenho nada para escrever porque o nada me pertence neste instante, não me vem lembranças, não me vem lágrimas, somente algumas vagas expectativas, prenúncios de continuidade do mesmo momento.
O relógio na cabeceira da cama parece não tic taquear, meus hormônios parecem não explodirem  e as células parecem não mexerem.
O nada se torna presente me representando na vida que segue junto ao vazio.
A tristeza não é o nada, as boas e más noticias em letras pretas e no papel branco se apagam e formam a falta de existência real, o nada é uma forma de expressar o luto de não ter vivido momentos gloriosos, então o nada se fez presente para o futuro em doce notas de uma melodia sem som.

Written By: Karrike Bongiovi
18/10/2012- 10:38
(Qui)   

Um comentário:

Bruna disse...

adorei esse texto muito bom
bjão karrike