Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Enquanto eu dormia



Vai, siga em frente, se encontre na sua nova vida eu sei que você teve tempo para se preparar, enquanto eu sonhava você foi lá e fez, eu estive me preparando para fazer o melhor, mas acabei estragando anos de felicidades que você poderia ter vivido.
Hoje eu entendo os motivos que fizeram você colocar fogo na casa e ir embora, isso deveria ter mudado tanto as coisas, mas o que mudou foi o fato de que a vida se tornou comum e eu não consegui mais sorrir, eu caprichei tanto nas palavras que me perdi no final do texto e você partiu deixando o gosto amargo da solidão em meus lábios, então eu busquei na solidão a melhor forma de me expandir, de reconstruir o novo e de virar a página.

Written by: Karrike Bongiovi
16/10/12 - 13:50
(Qua)

Nenhum comentário: