Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

Texto Doce


Você me encontrou sorrindo naquela praça e bastou uma troca de olhares para você saber o quanto tudo mudou do inferno ao céu em segundos, e havia uma tonalidade distinta de azul entre as nuvens e naquele instante eu notei que você é a pessoa que me aproxima do céu e me humaniza, eu me sinto limpo quando me esqueço em você. Eu estive esperando esse momento, estive vivendo essa expectativa, buscando forças de onde nem sei. Mas sempre tive a certeza que estaríamos aqui neste momento que muda tantas coisas absurdas e sintetiza o mais puro sentimento entre dois mortais, agora eu acredito que sempre que sua projeção cruza a minha retina eu encontro algo novo.


Written By:Karrike Bongiovi 
25/06/2014 - 0:22(Qua)

A sala está cheia


A sala está cheia e meu coração vazio e lá vai outra dose de veneno, estou fervendo, estou sentindo o cheiro da tragédia vindo do Norte, eu esperei uma salvação do céu e me perdi no inferno, estou vendo as pessoas passarem em câmera lenta, estou comendo algo proibido e delicioso que escorre pela boca e engordura os dedos, a sala está ficando vazia mas ainda esfumaçada, eu paro diante do espelho e lembro que a juventude passou mas a rebeldia ficou. 
Estou em ebulição, e esses anos trouxeram mais que cicatrizes, eu desgastei as expectativas, meus pés estão feridos. Eu me alívio numa tentação insana, o inferno é distante daqui, e a sala está completamente vazia e continuo sentado neste sofá empoeirado e assim vou esquecendo aquilo que manchou os velhos dias de uma estação passada, o veneno está fazendo efeito dobrado, as horas machucam e o vento frio que vem da porta me entorpece e vou levantando para viver em uma outra sala cheia que esvazia.


Written By: Karrike Bongiovi 
23/06/2014-20:58(Seg)

Estamos tão Distantes


Estamos tão distantes, mas existe apenas uma parede entre nós, sou suspeito para te dizer o que   sinto, desculpe se procurei uma vida melhor, mas eu estive aqui cercado de pessoas que me fizeram perder o foco que eu tinha de você. Estamos tão distantes, as estrelas também estão distantes eu consigo vê-las. Estamos esquecendo e isso é maravilhoso, quem sabe algum dia teremos uma vida melhor, fui soprado num sonho falso, enxuguei o tempo e nunca mais olhei para trás.

Written By: Karrike Bongiovi 
22/06/2014- 23:05 (Dom)
Spaceman - 4 Non Blondes

A chuva cai fininha


A chuva cai fininha e pela janela do quarto eu vejo você do outro lado com seus problemas e suas dúvidas, eu poderia te ajudar mas seria bobagem da minha parte, existe coisas mais importantes que resolveriam tudo isso, então do que você tem medo? A chuva molha bem mais lá fora, e não há nada de errado em correr pela chuva.


Written By: Karrike Bongiovi 
23/06/2014- 09:59a.m (Seg)

domingo, 22 de junho de 2014

As Fotos que Nunca Postaremos


Não temos coisas pra contar, não criamos histórias, somos tão estranhos, mas vemos o céu e as estrelas da mesma ótica. 
Não deixamos rastros, não buscamos notoriedade, somos tão cínicos, somos aquilo que ninguém ver. 
Não somos invisíveis porque existe a chuva pra molhar nossas siluetas. 
Nós podemos rir do mundo que nos desconhece mesmo que nossos rostos estejam estampados nas capas de jornais e nos murais por ai. 
Não temos fotos para compartilhar, e nunca nossos nomes estarão num convite de casamento, escondemos no tempo os lugares onde nunca estivemos. 
Não temos coisas a dividir e nunca buscamos algo a mais que estragasse o que nunca de fato aconteceu, não temos fotos de comercial de margarina para postar, isso que torna nossas mentiras mais verdadeiras. 
Somos poeira que o vento leva e traz. Somos?


Written By: Karrike Bongiovi 
20/06/2014-22:43(Sex)

A brisa suave risca meu rosto


A brisa suave risca meu rosto, eu deveria devolver todos os "ontens", mas de que adiantaria, o silêncio limpa, estou sorrindo depois de uma longa temporada de coisas incertas, estou em cima desta árvore querendo voar como as folhas, é tão bom viver, é tão bom ser independente, a brisa corta os dias, eu busquei nas meditações escutar as resposta que estavam fechadas na minha mente, então eu pude ver aquilo que a tempos já não conseguia. É maravilhoso quando o coração se esvazia, você volta a ter o poder de decisão e o que é certo ou errado parte de você. Eu sei que os dias irão varrer todos os resquícios de erros que eu tenha deixado para trás.

Written By:Karrike Bongiovi 
17/06/2014- 22:06 (Ter)



Cansado de Tudo


Estou cansado de tudo isso, cansado de vim aqui procurar respostas para coisas mortas e respondidas, estou cansado dessa dependência mórbida, as noites me esgotam e vou buscando sair pelas tangentes, vou apagando a minha história e me excluindo de um tempo onde eu não achei o rumo certo, eu sinto falta de quando tudo dava certo. Estou cansado de ser barrado na porta do destino, porque todos chegam e ninguém fica. Eu ignorei os dias presentes sonhando com o futuro e um dia ele veio cruel e sem brilho, estou cansado de apanhar no final e o resto todo mundo sabe, solidão, esquecimento e indiferença...


Written By: Karrike Bongiovi 
14/06/2014 - 0:24 (Sab)

Você esqueceu que a vida não é uma estrada de mão dupla


Você esqueceu que a vida não é uma estrada de mão dupla, eu te amo, mas precisei ir embora, sabia que eu enchi as malas e a deixei na esquina, hoje eu vivo atrás desses óculos escuros, eu cresci, amadureci ideias, estou deixando essa cidade e esquecendo os anos que você me fez companhia nessas palavras e nesta cama vazia, foram tantas expectativas frustradas, mas a vida é assim mesmo, eu estou sorrindo com uma lágrima no rosto, o avião está bem ali e eu não vou olhar para trás. Você nunca notou, mas eu senti todos os sentimentos possíveis, fui do fundo do poço ao céu, eu morri tantas vezes, colei meio mundo em papéis pra chamar a sua atenção, mas sei que Marte jamais cruza em Sagitário, meus passos serão outros, esse é o meu último erro, depois disso e depois de cruzar aquele portão serão outras histórias e alguns anos mundo a fora. Eu me,despedir de todo mundo faltava apenas você, que a vida seja generosa, que as palavras que eu ficaram sirvam para momentos difíceis. A vida é um segmento, vou caminhar e deixar o mundo tomar conta daquilo que ainda é meu.


Written By:Karrike Bongiovi 
16/06/2014 - 22:34(Seg)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sobre Tudo que Passou


De tudo que passei ontem eu notei que o melhor seria a solidão do que viver numa fantasia, foram tempos distintos que se apagaram rapidamente, nada dura para sempre, mesmo esse diamante foi comido pelo carbono que o criou, de tudo que ficou pelo caminho algumas coisas foram positivas e outras tristes e desgastantes, faltou oxigênio, faltou mais amor e entrega, mas os anos e as experiencias ensinam ou vão ensinar quem sabe.
De tudo restou as cinzas que o vento anda levando rapidamente, e voltou a primavera e floriu sorrisos nos campos devastados pela dor, mesmo caminhando sozinho pelas roseiras já não me preocupo com os espinhos, existe um oceano pra mergulhar.
E de tudo restou uma foto e lembranças boas que um dia esquecerei, restou liberdade, talvez quem ficou na prisão ainda não sabia o quanto é bom ser livre, um pássaro é mais feliz voando do que numa gaiola presa a velhos hábitos e palavras repetidas, não viva sentimentos repisados e de tudo eu sou um novo homem no mesmo mundo que o céu desabou sobre mim. Até logo.

Written By: Karrike Bongiovi
13/06/2014 - 10:49 a.m
(Sex)
Nenhum de Nós - Vou deixar que você se vá

domingo, 8 de junho de 2014

Sobre a Minha Vida


Eu estive aqui por tantos anos esperando algo que nunca veio de verdade, eu precisava de uma resposta e buscava algo que mudasse o marasmo que se tornou a minha vida, mas eu perdi a fé em tudo que construí neste castelo de areia, eu estive esperando um sorriso daqueles que tanto foram festejados por mim e chegou uma hora que larguei tudo num canto e olhei além daquela porta, eu fui embora sem deixar rastro, eu tentei ser feliz onde todos plantaram ódio, eu estive rezando para um Deus que estava do meu lado e eu não quis vê-lo, eu amei uma pessoa que me esqueceu num canto e cruzou aquela porta e foi ser feliz em outros braços, mas eu estive cego e consegui destruir meus sonhos e deixei a vida me esmagar, porque fui fraco, e pra falar a verdade me iludir pensando que ainda poderia viver ao lado de alguém, então eu estiver tentando, estive escrevendo e sangrei até o ponto que eu vi que era melhor desistir e me esvaziar de tudo, eu pretendia recomeçar, pretendia esquecer o passado, mas é bem difícil sair do buraco quando você percebe que perdeu, ainda bem que ninguém sabe, ninguém nunca viu onde eu me escondi e para quem eu sangrei, eu estive aqui achando que era um vitorioso e na verdade estava sendo um idiota, porque no final sempre fico sozinho, talvez porque eu mereça, talvez porque eu sempre doou o meu melhor a pessoas que estão acostumadas com o pior de outras pessoas. Eu estive aqui por muitos anos buscando um amor de plastico, alguém proibido e agora estou na beira do cais vendo os navios afundarem, estou sozinho literalmente, porque eu me apeguei as migalhas, e desgastei o meu coração, Deus sabe o quanto eu tenho sofrido, estou deixando tudo passar, buscando meios de sair sem machucar ninguém, a vida me talhou com cicatrizes e jogou sal para curá-las, então estive aqui por tantos anos esperando uma luz, um milagre, utilizei as melhores palavras que no final foram sendo despejados num lixo de coisas inúteis, e ninguém sentiu nada.
Estive aqui por diversas noites enxugando lágrimas e sentimentos bobos imaginando conversas e lugares, mas eu estava lentamente vendo fantasmas, estava montando histórias falsas, estava buscando um alivio e nada adiantou eu estou sozinho dentro de uma casa e todas as noites eu fico vendo o quanto as pessoas conseguem ser felizes e encontram suas caras metades, e já não importa mais eu já pisei nos vidros que estava pelo caminho, eu já morri diversas vezes e estive aqui e em vários lugares onde eu vi as pessoas que eu amava sendo felizes e eu voltando para casa sozinho.

Written By: Karrike Bongiovi
08/06/2014 - 15:26
(Dom) 

Lista do que fazer antes de Morrer


1. Viajar para lugares onde posso sentir um pouco de liberdade.
2. Sorrir das desgraças
3. Pular entre as ondas do mar
4. Fazer amor com uma pessoa especial
5. Abraçar um estranho
6. Pular de paraquedas
7. Cantar bem alto
8. Beijar alguém na boca
9. Escrever um livro
10. Dizer aquela pessoa que eu amo tudo o que sinto e realizar um desejo dela.
11. Se despedir de cada amigo
12. Fazer dos dias que sobram valerem a pena
13. E saber que a vida valeu a pena, e pena que o tempo foi curto.

Karrike Bongiovi
Damien Rice - Never

Leila por onde você andou?


Leila por onde você andou? Seus pés estão cortados e seu coração em pedaços, mas por que Leila? Estivemos aqui lutando por nossos conquistas enquanto você sangrava por ai, senti saudade e voltei ela disse, com os olhos marejados e o corpo esquálido. Leila você caminha lentamente da sala até o quarto, quantas vezes você quis morrer porque esse mundo pesou sobre suas pernas.
Leila por que você voltou? O mundo te esqueceu pelos cantos, você teve o coração partido, e ai você conheceu aquele que destruiu seu sorriso bem na época em que alguém que te amava foi esquecido por você. Leila por que chorar? Aceita que as dores irão te deixar para baixo e que o tempo não vai curar essas feridas porque algumas vezes é difícil cicatrizar coisas que vão além de nós.
Leila por onde você andou? Por que precisou voltar? O inferno que você criou expulsou você.
Leila por que você voltou? 

Written By: Karrike Bongiovi
08/06/2014- 11:05
(Dom)

sábado, 7 de junho de 2014

Never




You left it.
I sent it.
I want it back.
You left it.
I sent it.
I want it back.
If I had you here
I'd clip your wings,
Snap you up,
And leave you sprawling
On my pin.
This plan of mine
Is Oh so very lame.
Can't you see
The grass is greener
Where it rains?
And you left:
I died.
I went:
And you cried.
You came:
I think.
But I never really know.
Now I've served my time.
I've watched you climb
The wrong incline.
But you never really know.
Accept it.
Don't let it
Fuck you up.
Accept it.
Don't let it
Fuck you up.
This applies equally
To you and I:
The only thing
We've shared
Is the same sky.
These empty metaphors:
They're all in vain.
Can't you see
The grass is greener
Where it rains?
And you left:
I died.
I went:
You cried.
You came:
I think.
But I never really know.
Now I've served my time.
I've watched you climb
The wrong...
You left it.
I sent it.
I want it back.
You never really know.
Accept it:
Don't let it
Fuck you up.
You never really know.
You left:
I died.
I went:
You cried.
You came:
I think.
You never really know.
I've served my time.
I've watched you climb
The wrong incline.
You never really know.
You never really know.
Maybe I didn't hold you
Quite as good as I should have
And I guess I never told you
Quite as often as I could have
Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind
Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied
You never really know
You never really know.

A vida que não queremos perceber


Ele olha para o céu buscando salvação, ele sente seus ossos fracos, mas ele se sustenta na fé, seu tempo é escarço como a areia na ampulheta, banhando de uma alegria incontestável ele segue sozinho caminhando sobre as calçadas que o levam aos mesmo lugares solitários onde ele se esconde.
Ela busca flores pelos canteiros úmidos, ela já não fala nada por se sente tão fraca e desiludida que os momentos simples se tornam dramas, mas ela é feliz mesmo sendo alguém instável e suscetível, ela tem medo do amor, mas porque se ela nunca aprendeu a sentir isso verdadeiramente.
Ele está perdido num campo de ilusões, mas ele sabe o que está colhendo, ele escorrega pelos becos, pelo insanidade e já não responde tanta como antes, ele continua olhando para o céu buscando explicações nas estrelas, ela busca um milagre que irá encher seu coração, mas onde coloca-lo se ele está cheio de orgulho.
Eles se encontram no meio da cidade um vem do lado Sul e o outro do lado Norte, eles dividem histórias, ele conta sobre as estrelas e ela fala sobre corações partidos, então eles juntam num tapete velho e mofado sonhos e desilusões, eles dormem a beira mar e esperam mais um nascer do Sol para continuar seguindo seus caminhos.

Written By: Karrike Bongiovi
07/06/2014- 15:18 (Sab)

A Falta Daquele Sorriso


Chegar em casa e escutar apenas o silêncio é bem doloroso, falta alguém aqui para sorrir quando eu chego perto, tão distante como as estrelas do céu. Eu cumpri a minha missão, mas essa noite as coisas serão bem mais diferentes, os vãos da casa estão vazios, eu procuro do outro lado da cama e tem somente uma lembranças, saudade e algumas lágrimas completam essas palavras, estou com um sentimento distinto, como se tivesse encaixado uma engrenagem quebrada, eu vou dormir e sonho com um anjo que alegrou as paredes e o resto da minha vida.


Written By: Karrike Bongiovi 
06/06/2014 - 23:01 (Sex)

Deitada sobre seu mundo


Você está ai deitada tentando dormir imaginando coisas impossíveis que poderiam mudar a sua vida, mas nada muda porque você não aceita que existe uma vida real fora dos pesadelos. Então se levante rasgue suas mágoas e ressurja, existe algo além do que as noites que te consomem, reflexos no espelho podem te causar medo, você está deitado sobre o arame farpado, então sangre sobre o que sempre te consola, coisas impossíveis algumas vezes falham e inacreditavelmente você derrete como gelo no calor, se levanta ou durma acho que da mesma forma algo mudará, esteja bem, suba no vulcão, mergulhe no mar, corra sem freio, você está ai deitada esperando um milagre, esperando uma cor nova que redesenhe os rabiscos errados que te deixaram presa a noites que nunca buscam a manhã, você deitada ai percebem que o mundo ao redor da sua imaginação.

Written By: Karrike Bongiovi 
07/06/2014- 01:49 (Sab)

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Essa Estranha Forma de Ser Eu Mesmo


São demônios, são anjos, fazem três noites que sonho com a mesma pessoa, ela me chama e agora eu não quero ir, o encanto me transformou num incrédulo, assassinou as mesmas coisas que eu havia ressuscitado, então eu irei exorcizar esses pecados, eu não vejo, mas eu sinto quando esse estranho sentimento se conecta, eu não quis chorar, eu não quis ver aquilo que eu esperava, as estrelas não estão no céu essa noite, há uma vaga dor perturbando meus pensamentos, talvez eu esteja vivendo um luto ou quem sabe estou ressuscitando o meu eu verdadeiro, essa é uma estranha forma de renascer, saindo da placenta, quebrando a casca do ovo, sereníssimo desapego, fazem três noites que aquela pessoa vem, será uma mensagem, será um sinal de que eu estou deixando de ser tolo, essa é uma forma estranha de olhar para o nada que sempre eu vi, saindo de sintonia dessa estação, nos últimos tempos a melancolia me deixou mais insuportável, mas escrevi o recado e ele foi bem entendido, eu sabia que iria doer bem mais do que antes como uma ferida aberta e inflamada, essa é estranha forma de sentir, e agora que não tenho mais em quê acreditar, vou fazer o melhor em outras coisas, essa é uma estranha forma de esquecer aquilo que anda borrado e manchando pelas linhas que moldaram coisas e sentimentos silenciosos. Fazem três noites que os sonhos trazem anjos e sentimentos difusos. O cansaço é bem maior do que essa estranha forma de ser eu mesmo. 

Written By: Karrike Bongiovi
05/06/2014 - 19:51
(Qui)

Dias Obscuros


Dias escuros, pessoas esquecidas e os cigarros pelo chão, a vida é uma mentira neste jardim de flores mortas, então lágrimas já não escorre, existe sangue no meu olho, são dias estranhos onde o tempo custa a passar onde os sinais estão sempre fechados. 
Dias obscuros, o Sol ofusca as verdades onde um dia estivemos afogados numa piscina de mentiras. 
Morremos vivendo algo que os dias esconderam, então a escuridão tomou conta de tudo e o silêncio se fez presente. O dia ainda não acabou...


Written By: Karrike Bongiovi 
05/06/2014 - 13:40 (Qui)

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Entre o Ouro e o Titânio


Eu já lutei contra um guerreiro de aço e agora enfrento um Deus, isso me cansou, porque sou apenas um humano com um coração destruído, por dentro dessa armadura de titânio e ouro existe um alcoólatra vivendo de seus porres de magoa e esquecimento, eu cruzo o céu até o espaço, mas falta algo para acreditar, então eu me prometo esquecer que as cicatrizes foram escritas com um sangue de uma deusa nórdica. Eu  continuo sendo aquele caubói solitário que cruza o mundo pra enfrentar coisas que no final me deixam destruído.


Written By: Karrike Bongiovi 
04/06/2014 - 11:55 (Qua)

Destilador de Dores


Desta vez eu não vou reclamar e não vou dizer nada, porque chega uma hora que você se sente um idiota, sabe se eu pudesse voltar no tempo e dizer a mim mesmo o quanto eu estaria sendo burro e cego, a vida ensina e que se foda, eu nasci mesmo pra seguir sozinho e sem rumo. Desta vez eu não vou chorar, não vou olhar, prefiro esquecer essa novela, onde eu fui o bobo da história. Eu arrumei as malas, estou deixando esse  quarto mofado e seguindo em frente. Desta vez o veneno já não faz efeito talvez porque eu já tenha sofrido um milhão de vezes, os sonhos vem e me mostram o futuro, eles me enfurecem e me entorpecem durante algumas horas, mas sou experiente em destilar dores e desta vez eu sei onde é o meu lugar. Se eu sou um idiota ou se fui burro não importa porque eu tenho a dignidade de olhar para dentro de mim e seguir o que está escrito no meu livro de desgraças pessoais. Hoje não é um dia de chuva, hoje é uma passagem, estou cruzando a fronteira, desta vez eu não vou voltar.


Written By: Karrike Bongiovi 
04/06/2014- 11:28 (Qua)

terça-feira, 3 de junho de 2014

Prospectivo


Ele vem caminhando pelas ruas dessa cidade perigosa, buscando nas últimas forças esperança para sorrir, porque ele precisa construir novos sentimentos, ele imagina daqui pra frente esquecendo tudo que foi consumido pelo fogo, você nota isso quando você ver que ele deixou de olhar para o mundo de uma forma cinza. Ele olha para os desenhos que mostram a sua vida e eles acendam para o futuro, mostram os lugares onde ele ainda pode ser feliz. Ele abre os braços ao redor desta cidade onde nada é seguro, mas ele tem uma segurança de tudo que pode conquistar, as tardes de Junho estão ai reluzindo seu suor e a graça de saber que o futuro é bem mais promissor do que o passado. Ele vem caminhando pelos espaços abertos, pelos acertos que vinheram dos erros. Então tudo está ao alcance das mãos, tudo se projeta e ele se lança as novas perspectivas, ele está no futuro, nas trilhas retas, arquitetando metas e construindo hoje um novo céu para suas estrelas e um novo chão para seus alicerces.


Written By: Karrike Bongiovi 
03/06/2014 - 15:20 (Ter)

Voltando


Seguindo na estrada perdido entre cidades, escuto meus inimigos internos, mas o que eu queria era estar na minha cama, o caminho não é uma reta, mas também não tem curvas e a próxima cidade está distante uma centena de quilômetros a frente, estou com saudade, estou enxugando as lembranças, imaginando coisas a fazer e mudar tudo que deixei de errado quando sai. Escuto o vento entrando pela janela levando embora as passagens sujas que pairam na minha mente.Seguindo o destino, eu deixando essas linhas para trás e escrevendo novas passagens, as nuvens me conduzem, estou voltando para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído, estou deixando uma parte e fazendo em cada quilometro meu caminho até a felicidade, eu arranquei o retrovisor, estou sentindo o cheiro do novo, estou voltando... 

Written By: Karrike Bongiovi 

01/06/2014 - 15:46 (Dom)

Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo


Seu olhar me acompanha
Do outro lado da rua
Um sorriso, discreto
E hoje a noite é minha...
Seu andar folgado me chama
Da morte ela morre de medo
E já disse que me ama
Mas tem que ser em segredo...
Sobre nós dois
Ninguém vai saber de tudo
Parece uma partida
Contra o resto do mundo...
O resto do mundo...
O resto do mundo...
Ela vibra como criança
Vestida, prá mim, está nua
Dormindo é quase uma santa
Nasceu sorrindo prá lua...
Seu andar folgado me chama
Da morte ela morre de medo
E já disse que me ama
Mas tem que ser em segredo...
Sobre nós dois
Ninguém vai saber de tudo
Parece uma partida
Contra o resto do mundo...
O resto do mundo
Uh! uh! uh!
O resto do mundo...
Eu até sonhei com isso
As coisas mais loucas
Com ela eu arrisco
Com ela eu arrisco...
Sobre nós dois
Uh! uh! uh!
Sobre nós dois
E o resto do mundo...
(Frejat)
Sobre nós dois e o resto do mundo - Frejat

domingo, 1 de junho de 2014

Lugar Secreto


Sobre os muros vejo movimentos que nos levam ao chão, ela flua sem medo e eu nunca deveria ter pulado sem paraquedas, sobre os céus nuvens carregadas, sinto a chuva cair pesada enquanto ela caminha num dia ensolarado, ela está sobre tudo que eu guardo num lugar secreto. Entre os dedos escorre o passado e o mundo se encaixa nas memórias que levamos na mochila, eu sinto o vento frio da mesma forma que ela sente o prazer em viver o seu melhor. Entre as estações do rádio escuto música sobre mudanças, agora o tempo é tão relativo, ela sente o frescor da juventude e eu sinto o peso de mais um dia sem aquele emoção que completava os meus dias. Sobre todas as coisas que deixei de viver apenas uma ficou que foi acreditar que um dia alguma irá mudar para mudar. Sobre as estrelas existe algo maior do que essas palavras maior até que o Sol, existe ela brilhando sobre tudo que segue junto com o meu caminho.

Written by: Karrike Bongiovi 
01/06/2014- 14:14 (Dom)

Água e Vinho


Nós somos como o quente e o frio
Tão perto e tão longe, São Paulo e Rio
Eu amo com olhos, você com ouvidos
Você é o achado, eu o perdido

Eu quebro cabeças que eu não sei montar
o tempo que passa e não vai parar

Eu quero você assim
Água e o vinho diferente de mim
Eu gosto de você assim
do começo ao fim, diferente de mim

Nós somos completos, Matisse ou Picasso
Nós somos opostos, o pulo e o passo
Juntos distantes, planetas à parte
Você é a Terra, e eu sou Marte

Eu quebro cabeças que eu não sei montar
O tempo que passa e não vai parar

Eu sou o Sul, você é norte
Eu sou o fraco, você é forte
Você é uma surpresa, eu sou formal
Eu sou de mentira, você é real.



(Dinho Ouro Preto e Alvin L.)
Água e Vinho- Capital Inicial