Pesquisar este blog

domingo, 22 de junho de 2014

A brisa suave risca meu rosto


A brisa suave risca meu rosto, eu deveria devolver todos os "ontens", mas de que adiantaria, o silêncio limpa, estou sorrindo depois de uma longa temporada de coisas incertas, estou em cima desta árvore querendo voar como as folhas, é tão bom viver, é tão bom ser independente, a brisa corta os dias, eu busquei nas meditações escutar as resposta que estavam fechadas na minha mente, então eu pude ver aquilo que a tempos já não conseguia. É maravilhoso quando o coração se esvazia, você volta a ter o poder de decisão e o que é certo ou errado parte de você. Eu sei que os dias irão varrer todos os resquícios de erros que eu tenha deixado para trás.

Written By:Karrike Bongiovi 
17/06/2014- 22:06 (Ter)



Nenhum comentário: