Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Essa Estranha Forma de Ser Eu Mesmo


São demônios, são anjos, fazem três noites que sonho com a mesma pessoa, ela me chama e agora eu não quero ir, o encanto me transformou num incrédulo, assassinou as mesmas coisas que eu havia ressuscitado, então eu irei exorcizar esses pecados, eu não vejo, mas eu sinto quando esse estranho sentimento se conecta, eu não quis chorar, eu não quis ver aquilo que eu esperava, as estrelas não estão no céu essa noite, há uma vaga dor perturbando meus pensamentos, talvez eu esteja vivendo um luto ou quem sabe estou ressuscitando o meu eu verdadeiro, essa é uma estranha forma de renascer, saindo da placenta, quebrando a casca do ovo, sereníssimo desapego, fazem três noites que aquela pessoa vem, será uma mensagem, será um sinal de que eu estou deixando de ser tolo, essa é uma forma estranha de olhar para o nada que sempre eu vi, saindo de sintonia dessa estação, nos últimos tempos a melancolia me deixou mais insuportável, mas escrevi o recado e ele foi bem entendido, eu sabia que iria doer bem mais do que antes como uma ferida aberta e inflamada, essa é estranha forma de sentir, e agora que não tenho mais em quê acreditar, vou fazer o melhor em outras coisas, essa é uma estranha forma de esquecer aquilo que anda borrado e manchando pelas linhas que moldaram coisas e sentimentos silenciosos. Fazem três noites que os sonhos trazem anjos e sentimentos difusos. O cansaço é bem maior do que essa estranha forma de ser eu mesmo. 

Written By: Karrike Bongiovi
05/06/2014 - 19:51
(Qui)

Nenhum comentário: