Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

A sala está cheia


A sala está cheia e meu coração vazio e lá vai outra dose de veneno, estou fervendo, estou sentindo o cheiro da tragédia vindo do Norte, eu esperei uma salvação do céu e me perdi no inferno, estou vendo as pessoas passarem em câmera lenta, estou comendo algo proibido e delicioso que escorre pela boca e engordura os dedos, a sala está ficando vazia mas ainda esfumaçada, eu paro diante do espelho e lembro que a juventude passou mas a rebeldia ficou. 
Estou em ebulição, e esses anos trouxeram mais que cicatrizes, eu desgastei as expectativas, meus pés estão feridos. Eu me alívio numa tentação insana, o inferno é distante daqui, e a sala está completamente vazia e continuo sentado neste sofá empoeirado e assim vou esquecendo aquilo que manchou os velhos dias de uma estação passada, o veneno está fazendo efeito dobrado, as horas machucam e o vento frio que vem da porta me entorpece e vou levantando para viver em uma outra sala cheia que esvazia.


Written By: Karrike Bongiovi 
23/06/2014-20:58(Seg)

Nenhum comentário: