Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sobre Tudo que Passou


De tudo que passei ontem eu notei que o melhor seria a solidão do que viver numa fantasia, foram tempos distintos que se apagaram rapidamente, nada dura para sempre, mesmo esse diamante foi comido pelo carbono que o criou, de tudo que ficou pelo caminho algumas coisas foram positivas e outras tristes e desgastantes, faltou oxigênio, faltou mais amor e entrega, mas os anos e as experiencias ensinam ou vão ensinar quem sabe.
De tudo restou as cinzas que o vento anda levando rapidamente, e voltou a primavera e floriu sorrisos nos campos devastados pela dor, mesmo caminhando sozinho pelas roseiras já não me preocupo com os espinhos, existe um oceano pra mergulhar.
E de tudo restou uma foto e lembranças boas que um dia esquecerei, restou liberdade, talvez quem ficou na prisão ainda não sabia o quanto é bom ser livre, um pássaro é mais feliz voando do que numa gaiola presa a velhos hábitos e palavras repetidas, não viva sentimentos repisados e de tudo eu sou um novo homem no mesmo mundo que o céu desabou sobre mim. Até logo.

Written By: Karrike Bongiovi
13/06/2014 - 10:49 a.m
(Sex)
Nenhum de Nós - Vou deixar que você se vá

Nenhum comentário: