Pesquisar este blog

domingo, 22 de junho de 2014

Você esqueceu que a vida não é uma estrada de mão dupla


Você esqueceu que a vida não é uma estrada de mão dupla, eu te amo, mas precisei ir embora, sabia que eu enchi as malas e a deixei na esquina, hoje eu vivo atrás desses óculos escuros, eu cresci, amadureci ideias, estou deixando essa cidade e esquecendo os anos que você me fez companhia nessas palavras e nesta cama vazia, foram tantas expectativas frustradas, mas a vida é assim mesmo, eu estou sorrindo com uma lágrima no rosto, o avião está bem ali e eu não vou olhar para trás. Você nunca notou, mas eu senti todos os sentimentos possíveis, fui do fundo do poço ao céu, eu morri tantas vezes, colei meio mundo em papéis pra chamar a sua atenção, mas sei que Marte jamais cruza em Sagitário, meus passos serão outros, esse é o meu último erro, depois disso e depois de cruzar aquele portão serão outras histórias e alguns anos mundo a fora. Eu me,despedir de todo mundo faltava apenas você, que a vida seja generosa, que as palavras que eu ficaram sirvam para momentos difíceis. A vida é um segmento, vou caminhar e deixar o mundo tomar conta daquilo que ainda é meu.


Written By:Karrike Bongiovi 
16/06/2014 - 22:34(Seg)

Nenhum comentário: