Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de junho de 2014

Voltando


Seguindo na estrada perdido entre cidades, escuto meus inimigos internos, mas o que eu queria era estar na minha cama, o caminho não é uma reta, mas também não tem curvas e a próxima cidade está distante uma centena de quilômetros a frente, estou com saudade, estou enxugando as lembranças, imaginando coisas a fazer e mudar tudo que deixei de errado quando sai. Escuto o vento entrando pela janela levando embora as passagens sujas que pairam na minha mente.Seguindo o destino, eu deixando essas linhas para trás e escrevendo novas passagens, as nuvens me conduzem, estou voltando para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído, estou deixando uma parte e fazendo em cada quilometro meu caminho até a felicidade, eu arranquei o retrovisor, estou sentindo o cheiro do novo, estou voltando... 

Written By: Karrike Bongiovi 

01/06/2014 - 15:46 (Dom)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo e vc é gostoso