Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2014

Sobre a Minha Vida


Eu estive aqui por tantos anos esperando algo que nunca veio de verdade, eu precisava de uma resposta e buscava algo que mudasse o marasmo que se tornou a minha vida, mas eu perdi a fé em tudo que construí neste castelo de areia, eu estive esperando um sorriso daqueles que tanto foram festejados por mim e chegou uma hora que larguei tudo num canto e olhei além daquela porta, eu fui embora sem deixar rastro, eu tentei ser feliz onde todos plantaram ódio, eu estive rezando para um Deus que estava do meu lado e eu não quis vê-lo, eu amei uma pessoa que me esqueceu num canto e cruzou aquela porta e foi ser feliz em outros braços, mas eu estive cego e consegui destruir meus sonhos e deixei a vida me esmagar, porque fui fraco, e pra falar a verdade me iludir pensando que ainda poderia viver ao lado de alguém, então eu estiver tentando, estive escrevendo e sangrei até o ponto que eu vi que era melhor desistir e me esvaziar de tudo, eu pretendia recomeçar, pretendia esquecer o passado, mas é bem difícil sair do buraco quando você percebe que perdeu, ainda bem que ninguém sabe, ninguém nunca viu onde eu me escondi e para quem eu sangrei, eu estive aqui achando que era um vitorioso e na verdade estava sendo um idiota, porque no final sempre fico sozinho, talvez porque eu mereça, talvez porque eu sempre doou o meu melhor a pessoas que estão acostumadas com o pior de outras pessoas. Eu estive aqui por muitos anos buscando um amor de plastico, alguém proibido e agora estou na beira do cais vendo os navios afundarem, estou sozinho literalmente, porque eu me apeguei as migalhas, e desgastei o meu coração, Deus sabe o quanto eu tenho sofrido, estou deixando tudo passar, buscando meios de sair sem machucar ninguém, a vida me talhou com cicatrizes e jogou sal para curá-las, então estive aqui por tantos anos esperando uma luz, um milagre, utilizei as melhores palavras que no final foram sendo despejados num lixo de coisas inúteis, e ninguém sentiu nada.
Estive aqui por diversas noites enxugando lágrimas e sentimentos bobos imaginando conversas e lugares, mas eu estava lentamente vendo fantasmas, estava montando histórias falsas, estava buscando um alivio e nada adiantou eu estou sozinho dentro de uma casa e todas as noites eu fico vendo o quanto as pessoas conseguem ser felizes e encontram suas caras metades, e já não importa mais eu já pisei nos vidros que estava pelo caminho, eu já morri diversas vezes e estive aqui e em vários lugares onde eu vi as pessoas que eu amava sendo felizes e eu voltando para casa sozinho.

Written By: Karrike Bongiovi
08/06/2014 - 15:26
(Dom) 

Nenhum comentário: