Pesquisar este blog

domingo, 30 de novembro de 2014

Cruzando esquinas


Cruzando esquinas onde tantas vezes dobramos, eu sinto falta daquelas tardes onde você me esperava com seu sorriso avassalador, algumas vezes nas luzes que iluminam a noite você vem numa lembrança única e desmonta toda a frieza que o tempo deixou além da saudade. Eu cruzo cidades e te vejo estampada nos muros, eu amo tanto você, mas tudo se tornou apenas um desejo incontido dentro de uma história sem final. Cruzando linhas sobre o papel eu desenho a vida que eu gostaria de estar vivendo ao seu lado, eu perdi tudo, menos essa fé que me motiva a continuar tentando, mas eu sou feito de carne e osso, e sinto dor e a sua falta pelos caminhos frios que rasgam meu rosto. Cruzando os copos e as doses eu me embriago de você e isso encharca meu coração que anda tão machucado e entristecido, eu cruzo esquinas e não te vejo como antes, a vida ficou pelo retrovisor e as esquinas ficaram vazias sem nossos passos.


Written By: Karrike Bongiovi 
29/11/2014- 23:57(Sab) 

Nenhum comentário: