Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Morri hoje cedo


Eu morri hoje cedo e tantas chances eu te dei para você me ver, tantas mensagens deixei no seu telefone, mas você foi protocolando, achando que mais ora frente tudo daria certo, mas não deu, parti antes de viver tudo que havia guardado para dividir com você, mas você deixou passar, mergulhou em outras ilusões, sofreu e eu parti numa manhã calma de Novembro, eu gostaria de dizer que amo você, mas tive poucos dias em anos diferentes ao teu lado, eu gostaria de ter te abraçado e sorrido mais, gostaria de ter viajado o mundo e dividido a cama com você, não posso mais agora já fui, deveria ter apenas tentado mais e ter lutado só mais um pouco pra ter tido apenas mais um segundo junto a você, agora já não posso, porque agora sou menos um pra você lembrar.


Written By:Karrike Bongiovi 
17/11/2014- 0:57(Seg)

No Surprises - Radiohead

Nenhum comentário: