Pesquisar este blog

domingo, 30 de novembro de 2014

Desconstruido


Assistindo os momentos da minha vida eu vejo o quando fui feliz e desperdicei coisas e pessoas, mas a vida é assim mesmo, quantas vezes quebramos nosso coração e depois o consertamos, eu vi neste filme amores, tragédias, mágoas e dias gloriosos. Ainda estou aqui chorando e sorrindo sobre o foco da vida, esperando novos dias e algumas primaveras, eu acredito que demorará para as legendas finais. Hoje eu assisti um capitulo se encerrando, buscando dias diferentes eu me entreguei a coisas novas, o coração sangra, mas o alma respira. Na tela vejo meu filho feliz, vejo a garota mais incrível vencendo, já não vejo solidão, já não sinto a vazio existencial, estou eu quem está no comando, na tela aquele garoto que jogava bola e sorria está de volta, ele tinha uma esperança nos olhos, ele seria um médico ou escritor, ele casaria, perderia um grande amor num acidente, ele se desconstruiu e na tela passa todas as coisas felizes que me trouxeram até aqui neste momento.


Written By:Karrike Bongiovi 
19/11/2014-21:42(Qua)

Nenhum comentário: