Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Três Dias


Três dias em coma e todos na minha casa me perguntam quem é você, antes do mundo se apagar na minha mente era seu nome que eu chamava enquanto os paramédicos tentavam me trazer de volta, enfermeiras e um grande corredor branco me chamavam pro outro lado e com tanta morfina você me chamava de volta, e voltei num mundo estranho num corpo que não era meu. Três dias em coma, o olho direita não enxerga tão bem, estou ficando cego, estou preso a uma cama de hospital, a glicose não controla, mas você não me deixou morrer, você esteve aqui misturada com o anticoagulante e mesmo desconfortável dentro do meu corpo eu abri os olhos numa manhã que mudou tudo, agora a vida é uma surpresa e antes de morrer eu chamei por você.


Written By: Karrike Bongiovi 
01/11/2014- 21:25 (Sab)

Nenhum comentário: