Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Quantas vezes


Quantas vezes mais terei que acertar as coisas que você faz e eu não vejo? Quantos anos eu vou esperar dormindo e acordando sozinho? Estou vivendo e você? Sabe outro dia algumas garotas vieram com o coração aberto e só havia você, mas que droga eu fui embora e deixei minha felicidade sobre uma pedra. Então me diz até quando? Você me ajudou a aprender o que é ser um cavaleiro solitário, eu quebrei todas as xícaras e quantas vezes eu vou vim até aqui pra pedir um pouco de amor? Eu estive prevendo coisas que o tempo já trouxe, eu estive em cima da montanha, já tive raiva e ciúme nada funcionou, nada. Quantas horas ficarei de baixo do Sol? Quantas orações terei que profetizar? A felicidade está aqui, outro dia sonhei com suas lágrimas e me diz quantas vezes eu terei que te salvar mo meio da inundação? Quantas vezes terei que morrer pra você dizer uma palavra que me cure? Eu não espero nada de você, talvez porque eu tenha previsto onde estarei no futuro.
Written By:Karrike Bongiovi 
05/11/2014- 21:58(Qua)

Nenhum comentário: