Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Recomeço


Recomeço difícil, a coca cola e os cigarros estavam me matando, eu estou vivendo numa casa vazia e todos os dias morro na angustia e depressão, estou recomeçando algo que nunca dei valor, a vida anda parado eu perdi tudo rapidamente, mas os passos se dão lentamente, estive me matando e o mundo notou menos o idiota aqui. Talvez eu tenha rezado pro Deus errado, talvez o que muitos veem em mim é somente uma casca e o que está dentro está destruído, preciso de salvação e de perdão, já passou da hora de mudar, estou recomeçando, estou vendendo as coisas e jogando o passado na lixeira, na verdade estou buscando no silêncio um novo eu que não conhecia. Estou tentando acordar desse pesadelo, me sinto desconstruindo, tentando caminhar na escuridão, preso pelo tornozelo a pessoas que me esquecem porque o que tentei deixar amor e verdade em suas vidas, agora eu preciso de um abraço e não tem ninguém pra me escutar, então estou recomeçando buscando a imagem que meus olhos vem perdendo, a vida é bem curta pra dimensão das dores, essas são as escolhas que transformam sonhos em realidades, sou uma casca viva com um coração frágil pulsando dentro, mas ainda tenho palavras e voz pra dizer que vou vencer as batalhas, que vou encontrar o meu lugar nesse mundo, recomeçando e seguindo em frente, estou superando toda a irritação e buscando o sorriso em cada passo que deixo de enxergar, existe uma voz que me impulsiona a nunca desistir, estou recomeçando.


Written By:Karrike Bongiovi 
03/11/2014- 03:58 (Seg)

Nenhum comentário: