Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Flores em seu Cabelo


Estou vivendo aqui buscando forças para acreditar que estaremos mais vivos no amanhã. Estou em cima da montanha tentando enxergar seus passos, eu sei que você vai chegar com flores no cabelo e um sorriso que vai me fazer chorar sorrindo. Estou aqui esperando junto com o vento, buscando o aroma de seu corpo e o tempero do seu abraço, vejo você desfilando entre as flores, você é a última pessoa que imagino antes de dormir e estou aqui caminhando por ruas estreitas onde sei que você nunca vai passar. Eu tenho uma esperança cega e não é difícil sentir a sua presença pesando sobre o meu peito que arde em brasa quando você aparece do nada e muda tudo porque você é a única que consegui isso, estou aqui vivendo uma vida comum em meio a tantos sentimentos buscando na fé algo pra acreditar e nunca desistir desse prólogo surreal que é viver tão longe e ao mesmo tempo tão perto.


Written By: Karrike Bongiovi 
12/10/2014- 15:09(Dom)

Nenhum comentário: