Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

2016: O Ano da Ressurreição


Tantas coisas mudaram, a vida se renovou, algumas coisas já não são tão importantes, a vida é assim, ninguém é perfeito. Eu vi que minhas falhas me fizeram perder o controle, eu quase destruir algo bom que ainda me resta. Tantas coisas mudaram, a solidão passou, os maus fluidos sumiram e a vida é uma estrada de mão unica, já não preciso olhar para trás, eu já não preciso mais chorar, agora é seguir em frente, existe um mar de oportunidades a minha frente eu vou mergulhar nestas águas e nadir contra a mare. Tantas coisas mudaram, os dias são outros, aquele desespero e silêncio foram abandonados numa lixeira, agora é a hora da ressurreição, esse é o ano do sorriso e do milagre.

Written By: Karrike Bongiovi  
05/01/2016 – 16:41 (Ter)

Nenhum comentário: