Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Fogo


E ai? Como vai você? E ai você casou? Você morreu? Lembro quando você deixou de falar dizendo tudo. E ai o cigarro estragou seu pulmão? Você conseguiu ser feliz? Um dia a vida mostrou o quanto eu estava certo deixando você errar. E ai, se arrependeu? E ai, o que você destruiu desta vez? Você notou que não adiantou me machucar, os espinhos que te feriram não foram nas roseiras que você plantou em mim. E ai vale a pena? Que pena, hoje meu jardim floriu girassóis, floriu outro amor. E ai, como você irá superar isso sem seu herói de ferro com titânio? Ele te deixou aos pedaços, e ai? Me diz como foi ver que o destruído se reergueu? Que tudo que o silêncio deixou foi um barulho ensurdecedor de da sua cabeça metade humano metade sei lá o que.


Written By: Karrike Bongiovi 
20/01/2016- 17:05 (Qua)

Nenhum comentário: