Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2016

Ela não quer viver


Eu gostaria de escrever algo sobre esperança. mas você não conseguem me levantar,  você não consegue decidir o que é bom ou ruim e no meu caso sempre fico com a pior parte, de que adianta tanto amor se ele não pode ser dividido? de que adiante tantas palavras e atitudes se você sempre quer algo impossível para o momento, eu sou de carne e osso, sou um humano, não um herói que vai te arrancar da sua vida medíocre, eu sofro todos os dias e você nem ai, porque é comodo pra você^r viver a vida comum e confortável que vive e ainda reclama do ônibus, das distancias, só que no meio de tudo isso eu estou sendo sacudido de um lado pro outro, me sentindo humilhado e infeliz por você ´porque você não quer sair, não vai ao cinema, eu na minha solidão me sinto tão pequeno como um verme,mas me sinto cansado, sem alegria e eu tento todos os dias viver uma vida melhor junto a você

Written By: Karrike Bongiovi
09/01/2016 - 18:28 (Sab)    

Nenhum comentário: