Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Te Amo


Eu te amo pelas vezes que dividimos os sorrisos, eu te amo pelas vezes que você pegou ônibus lotados pra chegar aqui, eu te amo pelas surpresas, pelo primeiro encontro à beira mar. Eu te amo pelas vezes que dormimos juntos e dividimos a lasanha, feijoada e a coxinha, eu te amo pela missa, pelo natal, pelas viagens que nunca fizemos, eu te amo pelo abraço debaixo do guarda chuva, eu te amo pelas musicas, por nunca ter me abandonado quando tudo havia terminado, eu te amo por nunca ter desistido, por ser chata, por perdoar as minhas ignorâncias, eu te amo por nunca me dizer eu te amo. Te amo por me dar a possibilidade de ter uma família, por ter me feito mudar, por me levantar no pior momento, eu te amo por você sempre está aqui num lugar onde nunca ninguém irá tirar. Eu te amo pelo carnaval, por roncar e colocar a culpa em mim, por nunca deixa que eu desanimasse, eu te amo pelos erros e acertos, pelas pessoas que me levaram a você. Eu te amo pelas rosas e o chocolate. Eu te amo porque eu só sei amar e isso é tudo que tenho e neste sentimento eu posso transformar o meu mundo no nosso mundo. Eu amo você.


Written By: Karrike Bongiovi 
13/01/2016- 20:40 (Qua)

Diego Fernandes - Eu não esqueço

Nenhum comentário: