Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quando você vai embora


Quando você vai embora o mundo perde o sorriso e tudo se torna normal, quando você cruza a porta o seu do seu perfume vai deixando um rastro de saudade e um pouco de "quero mais". Quando você vai embora e seguir para o lugar onde você pega o ônibus e como se minha outra metade estivesse indo junto, eu olho para você e vejo as possíveis possibilidades de uma vida melhor e quando você toma seu banho e diz que precisa ir para casa eu fico em pedaços e me sinto alguém solitário novamente, quando você entra naquele ônibus tão apressada eu devia entrar junto te abraçar e te mostrar que a cada despedida nasce uma esperança de um novo encontro e de um dia você ficar para sempre aqui.


Written By: Karrike Bongiovi 
17/01/2016 - 20:18 (Dom)

Nenhum comentário: