Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Descanse em Paz


Eu prometi que não voltaria aqui, mas você disse que estava morrendo, não estou aqui para te salvar, não estou aqui em busca de perdão, vim para dizer o quando sofri durante todos esses anos e esperei você cair, e você está gritando de dor e remorso pela vida que você destruiu quando com seu orgulho ne destruiu. Eu prometi nunca mais olhar dentro dos seus olhos, mas eu me tornei outra pessoa, alguém indiferente, um homem sem identidade e sem fê, você não merecia morrer nesta cama de hospital sangrando com seus pecados e culpas, mas sinto muito seu corpo é feito de kriptonita e não serei eu a vestir uma capa vermelha ou um jaleco branco e arrancar essa rua dor, estou aqui para vê seus últimos momentos e esperar você fechar os olhos e morrer, você me criou, você me fez assim afiado como uma navalha e frio como uma pedra de gelo e nós sabemos que o que sobrou daquele amor feito de promessas infinitas e sonhos indestrutíveis foram o silêncio e a forma como o outro era maravilhoso, e agora me diz, onde ele está? Aqui estou eu, aquele mesmo que não servia para nada, que fez de tudo para te fazer feliz e no final de tudo fui o único a vim aqui dizer adeus, descanse em paz.

Written By: Karrike Bongiovi 26/01/2016- 21:30 (Ter)

Nenhum comentário: