Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Último Natal


Parece que esse não é o meu lar, tudo aqui é diferente, mas hoje sentir algo novo uma esperança lavou o meu coração, algo mudou e me sinto em outra vida e em outro lugar. Parece que as luzes estão mais claras e a vida mais viva, algo estranho e real se renovou e trouxe mais auto confiança e cores pro meu dia a dia. Parece que isso não é a minha vida, acho que Deus lembrou de me conceder alegria e agora mesmo estranhando tudo eu me sinto bem. Parece que já não sou o mesmo uma felicidade me invadiu e me lançou a lugares que realmente eu não conhecia e deu vontade de viver, deu vontade de abraçar um estranho na rua e deixar para trás tudo que já nem me lembro mais que vivi, hoje eu renasci para uma nova vida, para novos sonhos e para um novo caminhar.


Written By: Karrike Bongiovi 
25/12/2015- 21:27 (Sex)

Nenhum comentário: