Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coisas que me lembram você



Eu lembro de você quando sorrio numa foto, lembro quando tenho vontade de parar de fumar, quando conto uma piada, eu sei que você vai rir ou no máximo me chamar de chato, eu lembro de você quando leio as mensagens no meu celular, quando ligo o computador ou fico ao telefone falando de coisas sobre o dia, as vezes você me liga chorando, outras vezes você liga e ilumina meu dia, eu lembro de você pelo beijo que eu esqueci de dar, lembro de nunca pegar nos seus pés ou escutar suas músicas que eu odeio.
Essas são coisas que me remetem à você, coisas boas que eu trago pro meu dia, quando tudo parece cinza eu sei que você vai aparecer de qualquer jeito, me mostrando que a minha tristeza é algo passado, eu lembro de você quando vou ao cinema, quando sento sozinho na calçada, quando suas viagens demoram e não sei noticias suas, nas preocupações e tipo de coisas que você sente e que nunca sabe explicar.
Coisas que muitos acham estranhas, coisas muitas vezes nojentas e que achamos normais, lembro de você quando tudo doi dentro de mim, ficou feliz quando você diz que precisa de mim para conversar ou desabafar, eu não precisa escrever sobre coisas tristes, não preciso voltar no tempo para dizer que alguns anjos vem curar a gente, nossas viagens já renderam textos incríveis, então aconteça o que acontecer você sempre será alguém presente dentro das coisas certas que eu busquei, isso são as coisas que eu guardo sobre você, coisas que me lembram de você.


Written by: Karrike Bongiovi
09/05/2011 - 23:03
(Seg)   

Um comentário:

nayanna disse...

foto sorrindoooooooo :D 10000 vezes melhor!