Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coração Colorido



Eu te dei cores e alegrias, te preenchi de esperança, eu te iluminei com as melhores cores, estou sentindo você batendo aqui dentro como um tambor, desculpa eu ter deixado você sofrer algumas vezes, mas é inevitável não ficar triste algumas vezes, mas você bate como alegria, coração colorido, vida limpa, dias fáceis, algo está tocando em você e tudo se transforma a cada minuto, ficaram para trás as magoas e as centenas de lágrimas que me fizeram machucar você, coração vivo, você bate em um ritmo que me deixa louco, me deixa nas nuvens, me sinto uma criança. Eu te deu coisas ruins que precisei consertar, te decepcionei muitas vezes, estraguei um lado seu, mas eu consegui te curar, estou vivo porque deixei você respirar, coração de diamante, vida pavimentada de ouro, estou caminhando, cruzando aquela linha do errado para o certo, estou vivo graças a você.


Written By: Karrike Bongiovi
30/05/2011-21:30
(Seg)

Um comentário:

Suely Chaves disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei