Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Corações em chamas não derretem corações de gelo



Você pode pensar que eu sou destrutivo, mas eu tentei de todas as formas mostrar aquilo que meu coração realmente diziam, mas os corações em chamas não derretem os corações de gelo, você pode pensar o que quiser mais eu bem que avisei, que as lágrimas são pesadas no final, que eu voltaria sozinho para casa todas as vezes que eu tentasse ser feliz, você não entendeu que eu queria apenas um abraço, eu não queria mudar seu mundo ou te fazer promessas que eu jamais cumpriria, eu não precisei beber, estou muito sóbrio e mais acido do que nunca, você pode pensar que eu sou desumano, mas os corações de diamantes não pode ser entregues tão fácil assim, eu só queria que você entendesse, mas acho que não vai ser do seu lado que eu vou encontrar um novo caminho, eu aprendi que tudo muda muito rapidamente, estou mudando as formas de mostrar o meu coração, ele é um diamante e não uma pedra de gelo.


Written By: Karrike Bongiovi
16/05/2011- 22:21 
(Seg) 




Aquela garota certamente colocou um encanto em mim
Sim, ela esconde vudus no bolso
Se ela é fogo, sou gasolina.

5 comentários:

SUE STORM disse...

parabéns karrike, belissimo texto

Anônimo disse...

dorei, xonei por vc

Anônimo disse...

Adorei, disse tudo o que sento neste momento!

Anônimo disse...

Adorei, disse tudo o que sento neste momento!

Anônimo disse...

Adorei, disse tudo o que sento neste momento!