Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Liberdade é o meu Vicio, Rock n' Roll meu refugio


Vou te dizer a verdade, você é um saco, cheia de si, esperando que a gente tome atitudes que você acha certo, eu estou caindo fora, juntado minhas botas e minha mochila e caindo fora, eu sou selvagem demais pra viver numa vida regrada e cheia de frescura, ei vai pro inferno que agora eu quero é curtir, dançar com as "goo goo girls" no bar, fumar meu cigarro e ficar bêbado com a minha cerveja, você é uma pé no saco, vive regrando a vida dos outros, dizendo palavras que nunca irão se tornar realidade, cansei de esperar, eu preciso de liberdade, preciso respirar, estou caindo fora e deixando meu coração bater livre, eu preciso de uma droga nova pra viajar, você vai não me alucina mais como antes, esqueça tudo que eu disse até hoje pra você, pois quem vai ser esquecida amanhã é você. Eu tenho rock n' roll correndo nessa veias, então me deixe em paz, eu quero ser alguém melhor e não esse bundão que você quer que eu me torne. Estou voando, vivendo numa festa eterna, dormindo bêbado e com algumas prostitutas, eu sei que amanhã elas só vão me cobrar o programa e não uma vida de faz de conta com você quer.


Written by: Karrike Bongiovi
13/05/2011 - 16:44
(Sex)

2 comentários:

Anônimo disse...

do caralho, rock é isso ai!!!!!!!!!!!!!!!!!

rEgIS disse...

PUTZZZZZZZZZ DEMAIS , VLW KARRIKÃO