Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Para o Superboy


Hoje é um dia diferente, é como se eu flutuasse, eu prometo cuidar de você, e nunca deixar você chorar sozinho, suas mãos são pequenas, mas elas são as minhas, sei que não sou nenhum superman e tenho milhões de defeitos, mas agora eu sei quem eu tenho que proteger, sei qual o rumo a seguir e porque não poderei desistir, suas pegadas são pequenas, mas são as minhas,você é um pedaço meu, seu coração é pequeno, mas ele bate como o meu. Eu não sei como agir, mas sei que posso te transformar em alguém que para mim vai ser sempre perfeito, meu Deus, eu pude respirar, eu consegui chorar, me tornei algo melhor e responsável porque agora eu sei que alguém precisa de mim e eu preciso dela.

Written By: Karrike Bongiovi
24/05/2011 - 18:23
(Ter)

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE LINDO ISSO QUE VOCÊ ESCREVEU. EMOÇÃO DEMAIS E ESSA FOTO DA MÃOZINHA DO BEBE E DA SUA, LINDO