Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Suas Pequenas Mãos



Hoje no ônibus olhando pela janela, eu lembrei das suas mãos e do seu sorriso, foi como se você tivesse surgido ali naquele momento, do meu rosto rolou algumas lágrimas, como se algo estivesse me curando e costurando o meu peito. Naquele momento eu vi um filme da minha vida até ali, coisas que desperdicei, coisas que vivi realmente, coisas que deixei morrer e virar cinza, então eu entendi o que é felicidade, felicidade é quando você se esvazia de tudo e recomeça a viver, eu lembrei também que eu sou capaz de construir coisas vivas e de cores reais, não me importo com as criticas ou com coisas que tentam me jogar para baixo, eu sei que estou no caminho certo, selvagem e bravo como sempre, eu lembrei das suas mãos pequenas e deu vontade de ter você somente por um minuto e transformar tudo numa vida de paz, depois de tudo isso eu posso chorar, eu posso ir dormir profundamente e sonhar para um novo dia.


Written By; Karrike Bongiovi
18/05/2011- 0:34
(Qua)

Nenhum comentário: