Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Copo de Cólera


Beba no meu copo de cólera,
Aquilo que se esvai das suas lágrimas.
Somos culpados de algo.
Agora o amor transbordou.
Por favor, encha meu copo de cólera
E não deixe que sua vida me atrapalhe
Não deixe as pessoas próximas cegarem você.
Eu amava você
Você sentia esse louco amor intensamente
Mas tudo ficou sem uma razão
Pode derramar sua ira com lágrimas e sangue
Beba na minha taça de dor
Se eu disse adeus e para vê se você morre mais rápido
Não estávamos errados e nem certos
As palavras estão mergulhadas no meu copo de cólera 
Banhado na vergonha de ter vivido algo inacabado
Sinto o gosto metálico do seu sangue , seu orgulho tradicional
Seu corpo sujo não me atrai mais
Então esvazie seu copo de cólera.


Written By: 11/09/2002 - 03:02 a.m
(Qua) 

Nenhum comentário: