Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

É tarde demais para esquece



É tarde demais para esquecer, agora eu estou dentro de tudo em você, então se permita ser feliz, não ligue para as coisas passadas, é horas de viver dias melhores, você como eu precisa disso.
É tarde demais para voltar atrás, você invadiu meu coração e me deixou sem sentido, me deixou sem ar, então o que te custa para ser feliz?
O amor está diante dos nossos olhos, expulse os medos e as magoas do seu peito, diga que sim e pronto se prepare para mudar o seu mundo, eu estou viajando nessa sua história, transbordando de pensamentos bons, então não deixa isso se apagar em mim.
É tarde demais para esquecer o seu sorriso, o que eu não daria para dizer isso olhando dentro dos seus olhos, que tal fazermos o que o coração manda, você está pronta, porque eu estou, eu preciso dessa sua luz para brilhar também, então vamos escrever mensagens positivas, e pintar o céu de cores vivas e distintas.
É tarde demais pra se arrepender, vamos olhar para o futuro, seguir as pedras, fazer aquilo que guardamos em nós e nunca fizemos, a horas é essa.


Written By: Karrike Bongiovi
29/04/2011 - 15:59
(Sex)

4 comentários:

Anônimo disse...

massa esse texto, adoro quando vc escreve

meu lindo gostoso

Raquel disse...

ei chame ele de gostoso não, só quem pode chamar sou eu

Cíntia disse...

Td muito lindo, a foto, a mensagem... Parabéns!

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

obrigado