Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sou eu me despindo da tristeza


Eu sou um ser imperfeito, cheio de erros e dores, alguém buscando luz, eu vivo num turbilhão de dores e medos, abro meu peito e digo a todos, eu mentir muito, amei demais e vivi num mundo de fantasias, eu perdi grandes amores, eu roubei e destruí muitas vezes, vivi momentos únicos que coisas que passaram e eu fui esquecendo, pessoas maravilhosas que conheci e que se foram, eu comecei a fumar aos 21 e beber nem me lembro quando comecei, tenho amigos irmãos, o mundo me condenou quando resolvi falar a verdade, me condenou quando eu quis crescer, porque muitos esperam que eu fracasse, que eu esqueça de fazer o que é certo, eu já chorei no travesseiro, tive dores que eu achava preferível morrer do que sentir aquilo, eu perdi meu sorriso muito cedo, algumas pessoas me fizeram esquecer o que era o amor, mas não foi só as namoradas, foram parentes, foram pessoas que eu tanto confiava, eu já fui humilhado, eu dancei em meio a uma multidão, eu já me sentir um rockstar, eu caminhei sozinho procurando alguém para conversar, já escrevi minha vida triste e sem glória num blog, existe algo em mim que tem esperança, eu não busco liberdade, não busco alegria, busco uma mudança, eu costumava ir às igrejas rezam, pedindo um milagre, queria salvar minha alma dessas dores e de todas os ressentimentos que queimam meu peito, quero me curar de todas as vergonhas e humilhações que já vivi, há cicatrizes que nunca irão se curar, eu apanhei com palavras, fui chamado de inútil, de vagabundo, perseguido por mães e pais que me achavam pobre demais para suas filhas, então para que procurar razões e explicações para todas essas lutas internas, eu já tomei antidepressivos que destruíram muitos dos meus sonhos, eu sentava solitários nas praças que olhar os casais felizes enquanto por dentro eu morria, as pessoas que amei  foram embora ou morreram, eu sorri e nesses muitos anos cultivei histórias boas que de nada contam, porque foram momentos isolados, eu tenho a pele marcada pelas agulhas e toda a insulina que me maltrata e me cura ao mesmo tempo, eu vivo há 26 anos que essa doença, e muitos ainda me perguntam o porque dos textos tristes ou porque é tão difícil se sentir feliz, eu fiz as coisas muito depois dos outros, passei anos vivendo na adolescência, anos que eu deveria ter amadurecido, eu não busco salvação e nem elogios, quero seguir meu caminho errado e acertando, sou imune a criticas, sou alguém comum, uma pessoas junta a sentimentos saudosistas, não sou destrutivo, sou apenas alguém cheios de idéias geniais sendo desperdiçado pela sorte de dias, estou apenas procurando o meu lugar, eu pareço um personagem de história em quadrinhos uma hora o Peter Parker e em outro o Homem Aranha, eu faço as pessoas sorrirem e tento sorrir junto mais não dá, lá dentro no fundo do meu coração eu sei que falta algo, falta um amor materno, falta um amor paterno, acho que eu tenho um excesso de magoa pulsando dentro do meu peito, eu sou um exagerado, alguém sem limites, sou 8 ou 80, sou uma criança que esqueceu de sofrer e eu sofro porque eu não aprendi a crescer, ninguém me ensinou o caminho das pedras, nunca me disseram o que é certo ou errado, sou uma pessoa carente de amor, alguém que precisa de uma familia com filhos e alegria e força para cuidar deles, eu estou me descobrindo nessas palavras, estou descobrindo o porque de tantos medos, eu nunca os encarei de frente, sempre deixei para o outro dia, não há glória na tristeza e nem nas palavras de morte que sempre escrevo, mas eu preciso de limpeza, eu já fui feliz, em alguma época da minha vida, talvez eu tenha esquecido, mas eu ainda jogo bola com meu primo, eu ainda sei beijar na boca, eu ainda sou um sonhador, hoje estou me despendido de toda a tristeza, estou amadurecendo, encontrando um novo rumo e encontrando o desconhecido.


Written By: Karrike Bongiovi
11/04/2011 - 23:16
(Seg) 

Nenhum comentário: