Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu sou apenas uma lembrança para o seu infinito


Falta você aqui. Falta você aqui para vê o meu sorriso sincero, houveram momentos onde o silêncio era maior do que tudo em mim, talvez só não fosse maior do que o vazio, mas agora eu estou bem, construindo nos meus passos novos rumos, eu precisei enxugar essas lágrimas, precisar acreditar mais em mim e fazer o mundo acreditar junto.
Estou bem melhor agora, eu nunca vou esquecer, mas é preciso seguir em frente e conquistar novas montanhas, Deus é testemunha de todo o meu sofrimento, ele me acompanha sem me deixar para trás, infelizmente você deveria saber que eu sou apenas uma lembrança para o seu infinito, sou um estrela e você é meu anjo.
Faltava fé, mas eu precisei de uma segunda chance, precisei de novas razões para prosseguir, a chuva apagou boa parte das lembrança, talvez eu tenha encontrado novas possibilidades para não desistir, agora as coisas começam a fluir, eu abro os braços para um infinito diferente, já não falta mais nada, talvez porque não tenha sobrado nada para guardar, eu vou continuar caminhando em busca de coisas novas, de coisas que irão me mudar e mostrar o quanto sou capaz de acreditar na força que existe dentro do meu coração.


Written By: Karrike Bongiovi
27/04/2011 - 0:11
(Qua)

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

VC É LINDO TBM