Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Entrave


Por que você me maltrata tanto? Eu apenas te amo. 
Eu não vou saindo pela porta correndo e esperar que você me receba com flores e braços abertos.
Sou apenas um homem simples, que permanece aqui vivendo dias normais.
Eu te amo, mas isso não me impede de eu ter outros amores e viver em um nova vida.
Por  que eu ainda me permito ficar triste, eu não tenho motivo para isso.
Eu só espero uma manhã de alegria ou uma tarde ensolarada em meio a sorrisos.
Acho que sou mesmo vivendo momentos errados e não olhando para as pessoas ao meu redor.
Eu não tenho esse orgulho bobo que algumas cantam por ai, eu sou livre nos meus sentimentos, mas falta uma coisinha a ser ajeitada, o tempo não cura as feridas, mas cicatriza.
Eu apenas te amo, mas eu posso sentir esse sentimento, mesmo que você nem saiba disso, porque você esqueceu o quanto eu foi seu, o quanto não queríamos esse fim, se realmente tudo teve fim.
Então por que você ainda me maltrata tanto?
Talvez isso seja minhas velhas loucuras ou algo certo que eu devo procurar sem medo de se perder ou sofrer mais, então diga sim e eu estarei ai no momento mais difícil, mas também se não for sou dono dos meus sentimentos, essa entrave um dia precisa ser desfeita.


Written by: Karrike Bongiovi
11/05/2011 - 0:15
(Seg)

Nenhum comentário: