Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Minuto de Saudade


Sabe aquele minuto de saudade que dura apenas um segundo, mas que silencia todo o mundo a sua volta e você acaba esquecendo as razões, muitas vezes ele passa pela minha cabeça, ele expulsa lágrimas que comprimem meu coração vivo em dor, e eu posso respirar sem magoas e sem ressentimentos.
Não é fácil escrever sobre dor todos os dias, chega a hora que cansa, você se cansando de tanto lutar contra esse sentimento que te empurra para baixo, e nada é igual, mas acaba sendo como um circulo de loucuras e dias repetitivos.
Eu exorcizo os meus amores, eu mergulho as  fases ruins esquecendo que estou vivendo num mundo onde todo são felizes em fatos e num mundo imaginário, então vem esse segundos de paz onde você  se sente mais confiante, onde o silêncio morre e tudo a sua volta tem cor e é vivo de esperança e fé.


Written By: Karrike Bongiovi
03/04/2011- 23:47
(Dom)

Nenhum comentário: