Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estou Olhando para Você


Quem sabe se houvesse uma mulher como você e me ajudasse a esquecer todo o mal que sempre está presente nos meus textos, eu preciso de alguém para uma nova chance, mas me diz onde você está, talvez seja você, talvez não. Você quer meu coração limpo, estou lavando ele para você entrar, mas se entrar se segure, sou capaz de te fazer viver novas fases, sorria para mim e me deixe amar você, eu sou feliz ao seu lado, mesmo com todas as minhas bobagens, estou escrevendo para você, mulher do sorriso puro, não pense que entendi algo errado, você me vê todos os dias, você chora com meus textos e inclusive você está em alguns deles.
Ei, Eu posso segurar suas lágrimas, adivinhar o numero do seu pé, falar palavrão, acordar seu pai de madrugada, eu posso curar suas dores, mas não com palavras e sim com gestos, muita coisa se foi faz tempo e os altos e baixos são normais, é que estou sozinho, procurando um amor de verdade, daqueles que você vive ele num segundo e parece que durou a vida inteira.
Talvez exista essa mulher, acho que é você, você me defende, quer vê meu bem, condena o cigarro, bebe vodca comigo, me liga reclamando, do seu lado eu não preciso morrer, você traz vida ao meu coração, você ativa as batidas no peito, então porque você acha que eu penso no passado, estou olhando para frente, estou olhando para você.


Written by: Karrike Bongiovi
06/04/2011- 22:36
(Qua)

3 comentários:

nayanna disse...

*-*

Caio Timbó disse...

Sempre cheio de sentimento e sensibilidade.

Muito bom!

Anônimo disse...

lindoo!vc encanta mesmo!reenatissimah