Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Em um lugar onde não existe dor


Eu gostaria de andar num lugar onde não houvesse dor, gostaria de conhecer pessoas que não me maltratassem ou achassem que eu sou um bobo, estou cansado de ser gentil, pois aqui que é gentil é considerado idiota, as pessoas gostam de gente grosseira, eu odeio pessoas sem conteúdo próprio, pessoas que necessitam expor suas vidas em redes sociais, colocando fotos com se fossem vitórias de sei lá o que, talvez tenham que provar algo neste mundo de faz de conta, muitas vezes nem sabem o que são por dentro, só mostram sorrisos e photoshop. 
Eu gostaria de andar num lugar onde houvesse gente original, onde não houvesse pessoas para notar o modo que você se veste ou que falam de você quando você dá as costas, estou cansado da mesmice, muita gente acha estranho que eu não goste das musicas populares e dos uísques em festas, que eu não pegue um racha com meu som alto, talvez eu seja normal demais ou esteja num mundo errado.
Eu gostaria de um pouco mais de respeito, gostaria de conversar com pessoas sinceras, não com gente invejosa ou recalcada, existe pessoas capazes, mas existe milhões de idiotas querendo se dá bem onde todos veem que ela está errada.
Eu gostaria de escrever melhor, dizer as palavras que muitos precisam, mas descobrir que poucos leem, porque preferem mostrar o quanto são famosas, sei que não é todas as pessoas, mas a maioria tem um carência, tentam a todo custo ser celebridades e acabam se ofuscando na sua falta de luz.
Eu gostaria de encontrar a paz e o silencio que meu corpo e minha alma tanto precisam, eu gostaria de viver em um lugar onde não existe dor.


Written By: Karrike Bongiovi
13/04/2011 - 22:52
 (Qua)

Nenhum comentário: