Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Não, eu não vou abandonar você


Não, eu não vou te abandonar, eu não vou matar esse sentimento que me faz te esperar dia e noite, não, eu não posso deixar isso passar, porque se eu deixar passar algo morreria dentro de mim e a vida talvez perdesse o sentido certo.
Não, eu não vou deixar morrer essa dor que maltrata o meu peito porque se eu deixar tudo vai ser muito vazio, porque de você sobrou apenas as lembranças e esse vão em mim, como eu posso odiar as tardes de domingo, se quando passeio sozinho, eu ainda mantenho esse esperança que muitos já disseram que está morta.
Não, eu não posso deixar de acreditar que um dia eu verei você, por isso eu luto para não ficar cego, eu luto para não morrer num cruzamento, meu peito doi, eu vejo seu rosto em vários lugares e talvez eu ainda morra por isso.
Mas eu não quero morrer sem escutar o perdão da sua boca, eu gostaria que você não me chamasse de monstro, eu sofro todas as vezes que eu penso nisso, eu apenas quero um abraço seu, porque esse foi o único e verdadeiro.
Não, eu não vou abandonar os restos de livros e palavras que você deixou, ninguém entende porque eu vivo calado, eu sinto o peso dessas palavras, eu sinto você do meu lado, então eu sei que posso chorar, mas não posso expulsar essa dor, é uma liberdade sem rumo, é algo nulo.
Não, eu não posso morrer sem te vê mais uma vez, mesmo que a vida tenha mudado tanto, hoje carrego uma dor inexplicável no meu peito, é uma saudade, sou eu sem você num mundo de possibilidades que me cercam.


Written By: Karrike Bongiovi
05/04/2011 - 23:35
(Ter)

8 comentários:

Anônimo disse...

Nem tem o que comentar...
um texto sempre supera o outro, e cada um tem um sentimento tão profundo que emocional...
suas palavras...são tão perfeitas... vc não possue um coração cheio de amor , e nao possue uma mente brilhante, vc tem uma alma de nivel mto elevado, que faz seu coração e sua mente...ser perfeitos...

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

quero saber quem deixou esse comentário, mas obrigado de coração

Anônimo disse...

lindo, amei,chorei inclusive

Anônimo disse...

Sei que essa musa existe,por que não baixa guarda,e todo orgulho e corre atrás homem de Deus?

Anônimo disse...

Sei que essa musa existe,por que não baixa guarda,e todo orgulho e corre atrás homem de Deus?

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

ORGULHO EU NÃO TENHO, NA VERDADE JÁ NÃO TENHO NADA, MAS É DIFICIL SABER SE DÁ CERTO OU NÃO

Armando Rodrigues disse...

legal

Armando Rodrigues disse...

ben 10