Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

Sua Presença no meu Peito


De que orgulho você se refere, a gente já passou disso, somos livres, não devemos nada e nenhuma explicação a ninguém, então me dá uma chance de me encontrar com você, me dá um sinal, ontem eu chorei no meu travesseiro, eu senti seu cheiro pelo quarto, senti sua presença no meu peito, eu não estava sonhando, estava sentindo você segurando a minha mão e acalmando a minha alma.
Desculpa se tenho apenas pernas para correr atrás de você, eu gostaria de ter asas, mas seu mundo parece ser tão distante, meu olhar muitas vezes parece perdido, nós parecendo deslocados sobre nossos pés, sabe isso é saudade, esse é meu jeito de te dizer pela milionésima vez que amo você, mesmo com tudo que nos envolve, mesmo com todas as amarras e distancias, eu não me importo em pedir perdão.


Written by: Karrike Bongiovi
23/04/2011 - 13:29
(Sab) 

Um comentário:

isa disse...

texto muito bom... bjo karrike!