Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

Ela Viajou



Você viajou e me deixou aqui sozinho com o coração partido e um punhado de saudade, você vai encarar as dezenas de milhas que vão nos separar e deixa um pouco mais triste esse fim de semana, então volte logo, vê se me liga, não me deixe entregue as tentações, não maltrate meu coração, eu não gostei de saber que você chorou a tarde inteira, eu não aproveitei o show e só vim entender quando você me ligou pela manhã, falta tantas horas para chegar na segunda, falta muitos quilômetros para você voltar, eu daria qualquer coisa por um abraço seu, pois eu vivo um momento diferente, um momento de solidão e silêncio, falta você pra mandar as mensagens, pra me ligar e eu te dizer um monte de bobagens até seu maxilar doer, nossa você fez falta e eu não entendi porque, você viajou e deixou milhões de milhas para trás, deixou alguém te esperando aqui, com um punhado de saudade, então por favor volta logo.


Written By; Karrike Bongiovi
07/05/2011 - 13:02
(Sab) 

2 comentários:

Anônimo disse...

ei lindo amei esse texto ei se ela não voltar deixa eu faço companhia pra vc

Anônimo disse...

escreveu algo difrente, amei,
bjo na sua boca