Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Você é a mulher dos meus sonhos



Você é a mulher dos meus sonhos, você é alguém que muitas vezes sofre pelo que os outros falam, mas eu desejo curar seu coração, hoje eu desejo mergulhar nos seus olhos da cor do mar, na sua beleza que muitas vezes você condena, o que eu não daria para beijar você, se muitos te tratam mal talvez seja porque eles não merecem ter você por perto, você é uma delicia, alguém com um coração cheio de sonhos que ainda precisam serem vivido e serão tenha certeza disso.
Você é a mulher que os homens inteligentes merecem, você tem um corpo maravilhoso, talvez seu abraço seja o coisa mais aconchegante que exista, talvez algum dia eu posso olhar para você e sentir tudo aquilo que se enrosca no meu peito agora.
Você é uma estrela, você é a mulher que me diz coisas que ninguém nunca me disse, você é como um raio de Sol numa manhã cinza, mas eu sei o quanto você ama a chuva, então seja como ela sobre mim.
Você é um sonho real, amo você...


Written By: Karrike Bongiovi
30/11/2011- 01:23
(Qua)



O amor tem vida própria



O amor tem vida própria, são expectativas, frustrações, lembranças e saudade.
O amor é um cubo de gelo dentro de uma fogueira, paixão, tesão, tristezas e alegrias.
O amor não se explica se sente, são casais, são apenas pensamentos e desejos perdidos.
O amor é cíclico, idas e vindas, chegadas e partidas, o amor é puro, sujo, perigoso e delicado.
O amor está nas canções, nas permissões, nas melhores partes que se perdem com o tempo.
O amor tem vida própria ele invade o peito, corre entre as veias, ele queima por dentro.
O amor é afiado como uma navalha, machuca algumas vezes,  parte corações.
O amor é amor, contínuo sempre, o amor são metáforas, é solidão e aconchego.
O amor é algo que não se explica, e não adianta tentar explicar, só sabe o que é, quem o sentiu realmente.
O amor é a presença, é a ausência, o amor é uma sensação pura e sincera de paz.


Written By: Karrike Bongiovi
30/11/2011- 0:13
(Qua)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Felicidade



Você sabe o que é felicidade, então olhe para estes rostos.
Você sabe o que é o amor verdadeiro, aquele que ninguém compra.
Eu me sinto feliz, porque eu posso amar alguém sem culpa ou desculpas.
Você sabe o que é acordar com um sorriso deste.
Você já viu um anjo, pois ele ilumina meus dias.
Ele sorrir pra mim e meu coração vibra como um sino no alto de uma torre.
Você sabe o que é ser um herói, então olhe para ele, ele salvou a minha vida.
Ele é a alegria que eu procurava em outros cantos.
Veio sem querer, mas mudou tudo.
Isso que você vê é felicidade, é um amor incondicional, este é um pedaço de esperança minha, é um pedaço meu, isso é a paz que eu achei, este é meu filho.


Written By: Karrike Bongiovi
23/11/2011- 22:25
(Qua)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Agora eu sei onde você está



Por algum tempo eu amei uma garota e dividi meus sonhos com ela, era para ter durado pra sempre, mas nem sempre as coisas funcionam, por algum tempo eu me senti bem, mas tenho que confessar eu nunca aprendi a beijá-la direito, talvez fosse meu jeito torto de ser eu mesmo.
Por muito tempo eu senti a falta dela, talvez porque eu tenha uma grande boca e tenha falado besteira ou porque eu seja um idiota que sempre estraga as melhores coisas, mas eu amei aquela garota, sua pele branca e seu olhar de esperança.
Por algum tempo eu vivi com o coração quebrado, mas eu sempre soube que aquela garota foi maravilhosa na minha vida, ela tentou me ajudar e eu não notei.
Enfim, por algum tempo eu pude sorrir sem culpa, porque eu amei essa garota.


Written By: Karrike Bongiovi
18/11/2011- 02:22
(Sex)

BON JOVI- EVERYBODY'S BROKEN

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Salvação Dentro desta Igreja Vazia


A igreja estava vazia, bem eu entrei para fazer uma oração silenciosa, eu preciso mudar muita coisa, mas eu dormi no banco e sonhei com um anjo e ele olhou bem dentro dos meus olhos e disse "cara você precisa acreditar em tudo isso e deixar suas tristeza aos pés daquela santa", eu acordei e voltei caminhando para casa, sentindo um dor nos calcanhares, vendo que o quando me perdi neste mundo de mentiras e impureza.
Não era apenas a igreja que estava vazia quando eu sai eu também estava, noites em sono, pesadelos acordados, intrigas e falta de fé, talvez meu anjo tenha desistido ali mesmo quando ele deixou suas últimas palavras e partiu, talvez eu precise beber na taça de nosso senhor, aquele feito de barro e não de ouro, meu terço de cristal quebrou e as contas se espalharam pelo chão e me levaram aos pés da santa, eu não podia chorar naquele momento, meu coração e minha alma vaziam uma prece silenciosa, eu não preciso vê o céu para segurar na mão do meu anjo e voar, eu acordei e a igreja estava fechada o Sol iluminava os vitrais e iluminavam ofuscaram os meus olhos, acho alguém que me tirou de lá, Deus você esqueceu de dizer seus planos em relação a mim, um dia me responda por favor, a vida anda meio pesada, está difícil respirar, mas quando você me abraçar talvez eu tenha uma salvação.


Written By: Karrike Bongiovi
17/11/2011- 01:16
(Qui)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Escrito para Você



Eu poderia escrever algo novo, mas sairia sempre as mesmas coisas, crio histórias que me levam sempre a essa pensamento que tenho de você, tudo deveria ter ficado colorido, mas acabou ficando tudo como sempre foi.
Eu poderia escrever sobre as mudanças, e de que importaria?       O que mais doí é imaginar você correndo num campo de grama verde e eu não está lá, me sinto sufocado quando não sei onde você pode está.
Eu poderia descrever como anda o meu sorriso, mas o que posso dizer que existem lágrimas como antes. 
Eu poderia escrever sobre as cores que iluminam seus passos e te passar um pouco de esperança, mas soaria como as outras dezenas de cartas que já escrevi e você queimou, mas para mim sempre haverá essa lembrança sobre aquilo que deixei ir com você, eu poderia ter esquecido e você bem sabe que não dá, então porque me deixar morrer sem ouvir sua voz, não há nada novo para ser escrito, existe apenas você, eu e a chance de criar o que falta.


Written By: Karrike Bongiovi
16/11/2011 - 02:10
(Qua)

Deixando Você



Não me compre com mensagens falsas, eu não vou engolir as mágoas de outras pessoas em relação à você, não me diga o que é certo ou errado, eu não estou num clipe fantasioso, me deixe em paz se isso te fizer mais feliz, eu não vou desgastar os solados nos meus sapatos andando atrás das suas migalhas, tome outro trago e respire seu egoismo, não faço parte do seu jogo sujo, suas palavras violentas não irão desbotar o meu sorriso, não me compre como um louco, sou seu reflexo no espelho, sou as manhãs que você anda desperdiçando, este ano não haverá um cartão de natal na sua caixa de correiros, então não me venha com essas frases feitas pois eu costumava fazer algumas verdadeiras para você..
Estou vendo dentro dos seus olhos algo ruim e brilhante como o ódio que você sente pela a sua vida, não, dessa eu não irei tentar fechar os cortes, estou cansado demais para continuar, magoado demais para acreditar e vivido demais para aceitar permanecer entre sua mãos, não me compre com suas palavras falsas.


Written By: Karrike Bongiovi and Clarisse Reuab
15/11/2011- 23:10
(Ter)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Há Novas Rosas na Janela



Todas as vezes que você vai embora e esse quarto fica vazio as rosas na janela murcham, os pássaros não cantam e os pensamentos voam para bem longe, todas as vezes que eu sinto sua falta e acendo um cigarro eu me pergunto porque você precisou ir e porque alguns momentos não podem durar para sempre.
Eu me seguro nessa cadeira porque eu sei que você anda com meu coração nas mãos e não sabe o que fazer com ele, todas as vezes que você me deixou neste quarto escuro o cheiro da sua pele permaneceu no ambiente e eu não consigo deixar de amar você, meu jardim de flores estão quase morto, minhas lágrimas quase estão secando e minha alma apagando.
Só houve uma vez que eu pedir que você ficasse, mas você não deu ouvidos, seu mundo é mais importante que o meu, estou te esperando como de costume com a loucura de sempre e o amor que você insiste em desperdiça por uma vida tola e sem sentido, há novas rosas na janela para quando você voltar.


Written By: Karrike Bongiovi
15/11/2011-0:18
(Ter)
OASIS - STOP CRYING YOUR HEART OUT

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nathalia


Eu conheci uma garota estranha que me cumprimentou pra se livrar de um babaca, ela falou sobre a sua vida e sonhos desperdiçados, ela beijou meu pescoço, reclamou do meu cigarro ela nem quis beber o uísque. 
Ela falou de algumas contas e do aparelho nos dentes, ela queria liberdade, queria me levar pra cama, isso não iria ajudar a curar nada, ela falou de algumas contas de como o mundo era cinza em dias coloridos, ela escondeu onde morava, mas depois eu descobri, ela disse que não poderia esconder sua vergonha atras daquelas paredes amarelas, mas que vergonha, o mundo é uma grande bola de erros e luxúria, ela foi calçar suas sandálias vermelhas e esperar o amor da próxima hora, ela me deixou sentado na calçada com um copo de uísque na mão, eu deixei de achar ela estranha, agora eu sei que seus planos e futuro irão se perder na próxima esquina, mas ela deixou um sorriso e um até breve, deixou um beijo que marcou meu lábios, ela deixou de ser estranha.
Ela entrou naquele carro branco e partiu.


Written By: Karrike Bongiovi
07/11/2011 - 16:27
(Seg)

Ser alguém deve ser uma coisa maravilhosa



Ser alguém deve ser uma coisa maravilhosa
Um jogador de futebol famoso, um cantor de rock
Ou uma grande estrela de filme, sim eu acho que eu gostaria
Eu gostaria ser como eles
Ser rico e ter muitos fãs
E muitas garotas para provar, eu sou homem droga
Para ser o número um - e ser amado por todos
Ficando drogado com meus amigos
Eles curtiam seus amigos e seus amigos curtiam ele
E o pão que eu gasto, ele é como minha fama,
Ele é rapidamente diminuído
Sem mais natação em minha piscina em forma de guitarra
Não mais repórteres em meus sinais e chamadas
Não mais cocaína, agora não é somente giz moído
E não posso pagar taxis, então temos que andar
Eu não me diverti?
Não foi um momento agradável?
Eu não me diverti?
Não consigo me lembrar se me diverti
Eu realizo que eu deveria ter furado a meus injetores
Você cagou em mim para fora como um dos filhos bastardos
E eu me perdi, mas eu sabia que isso estava errado
E isso me custou muito
Não mais beber quando o clube fechar
E eu estou aqui fora fudido com o resto dos palhaços
Eu estou realmente com medo sem meu guarda-vidas
E eu estou sentando-me sozinho em minha jarda cara


Eu não me diverti?
Não foi um momento agradável?
Eu não me diverti?
Não foi um momento agradável?
Não consigo me lembrar se me diverti
Ser alguém deve ser uma coisa maravilhosa