Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Escrito para Você



Eu poderia escrever algo novo, mas sairia sempre as mesmas coisas, crio histórias que me levam sempre a essa pensamento que tenho de você, tudo deveria ter ficado colorido, mas acabou ficando tudo como sempre foi.
Eu poderia escrever sobre as mudanças, e de que importaria?       O que mais doí é imaginar você correndo num campo de grama verde e eu não está lá, me sinto sufocado quando não sei onde você pode está.
Eu poderia descrever como anda o meu sorriso, mas o que posso dizer que existem lágrimas como antes. 
Eu poderia escrever sobre as cores que iluminam seus passos e te passar um pouco de esperança, mas soaria como as outras dezenas de cartas que já escrevi e você queimou, mas para mim sempre haverá essa lembrança sobre aquilo que deixei ir com você, eu poderia ter esquecido e você bem sabe que não dá, então porque me deixar morrer sem ouvir sua voz, não há nada novo para ser escrito, existe apenas você, eu e a chance de criar o que falta.


Written By: Karrike Bongiovi
16/11/2011 - 02:10
(Qua)

Nenhum comentário: