Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Há Novas Rosas na Janela



Todas as vezes que você vai embora e esse quarto fica vazio as rosas na janela murcham, os pássaros não cantam e os pensamentos voam para bem longe, todas as vezes que eu sinto sua falta e acendo um cigarro eu me pergunto porque você precisou ir e porque alguns momentos não podem durar para sempre.
Eu me seguro nessa cadeira porque eu sei que você anda com meu coração nas mãos e não sabe o que fazer com ele, todas as vezes que você me deixou neste quarto escuro o cheiro da sua pele permaneceu no ambiente e eu não consigo deixar de amar você, meu jardim de flores estão quase morto, minhas lágrimas quase estão secando e minha alma apagando.
Só houve uma vez que eu pedir que você ficasse, mas você não deu ouvidos, seu mundo é mais importante que o meu, estou te esperando como de costume com a loucura de sempre e o amor que você insiste em desperdiça por uma vida tola e sem sentido, há novas rosas na janela para quando você voltar.


Written By: Karrike Bongiovi
15/11/2011-0:18
(Ter)
OASIS - STOP CRYING YOUR HEART OUT

Nenhum comentário: