Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Salvação Dentro desta Igreja Vazia


A igreja estava vazia, bem eu entrei para fazer uma oração silenciosa, eu preciso mudar muita coisa, mas eu dormi no banco e sonhei com um anjo e ele olhou bem dentro dos meus olhos e disse "cara você precisa acreditar em tudo isso e deixar suas tristeza aos pés daquela santa", eu acordei e voltei caminhando para casa, sentindo um dor nos calcanhares, vendo que o quando me perdi neste mundo de mentiras e impureza.
Não era apenas a igreja que estava vazia quando eu sai eu também estava, noites em sono, pesadelos acordados, intrigas e falta de fé, talvez meu anjo tenha desistido ali mesmo quando ele deixou suas últimas palavras e partiu, talvez eu precise beber na taça de nosso senhor, aquele feito de barro e não de ouro, meu terço de cristal quebrou e as contas se espalharam pelo chão e me levaram aos pés da santa, eu não podia chorar naquele momento, meu coração e minha alma vaziam uma prece silenciosa, eu não preciso vê o céu para segurar na mão do meu anjo e voar, eu acordei e a igreja estava fechada o Sol iluminava os vitrais e iluminavam ofuscaram os meus olhos, acho alguém que me tirou de lá, Deus você esqueceu de dizer seus planos em relação a mim, um dia me responda por favor, a vida anda meio pesada, está difícil respirar, mas quando você me abraçar talvez eu tenha uma salvação.


Written By: Karrike Bongiovi
17/11/2011- 01:16
(Qui)

Nenhum comentário: