Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nathalia


Eu conheci uma garota estranha que me cumprimentou pra se livrar de um babaca, ela falou sobre a sua vida e sonhos desperdiçados, ela beijou meu pescoço, reclamou do meu cigarro ela nem quis beber o uísque. 
Ela falou de algumas contas e do aparelho nos dentes, ela queria liberdade, queria me levar pra cama, isso não iria ajudar a curar nada, ela falou de algumas contas de como o mundo era cinza em dias coloridos, ela escondeu onde morava, mas depois eu descobri, ela disse que não poderia esconder sua vergonha atras daquelas paredes amarelas, mas que vergonha, o mundo é uma grande bola de erros e luxúria, ela foi calçar suas sandálias vermelhas e esperar o amor da próxima hora, ela me deixou sentado na calçada com um copo de uísque na mão, eu deixei de achar ela estranha, agora eu sei que seus planos e futuro irão se perder na próxima esquina, mas ela deixou um sorriso e um até breve, deixou um beijo que marcou meu lábios, ela deixou de ser estranha.
Ela entrou naquele carro branco e partiu.


Written By: Karrike Bongiovi
07/11/2011 - 16:27
(Seg)

Um comentário:

Zelinha 55678 disse...

texto legal, difrente, que bom vc escrever algo bom sobre uma garota