Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deixando Você



Não me compre com mensagens falsas, eu não vou engolir as mágoas de outras pessoas em relação à você, não me diga o que é certo ou errado, eu não estou num clipe fantasioso, me deixe em paz se isso te fizer mais feliz, eu não vou desgastar os solados nos meus sapatos andando atrás das suas migalhas, tome outro trago e respire seu egoismo, não faço parte do seu jogo sujo, suas palavras violentas não irão desbotar o meu sorriso, não me compre como um louco, sou seu reflexo no espelho, sou as manhãs que você anda desperdiçando, este ano não haverá um cartão de natal na sua caixa de correiros, então não me venha com essas frases feitas pois eu costumava fazer algumas verdadeiras para você..
Estou vendo dentro dos seus olhos algo ruim e brilhante como o ódio que você sente pela a sua vida, não, dessa eu não irei tentar fechar os cortes, estou cansado demais para continuar, magoado demais para acreditar e vivido demais para aceitar permanecer entre sua mãos, não me compre com suas palavras falsas.


Written By: Karrike Bongiovi and Clarisse Reuab
15/11/2011- 23:10
(Ter)

Nenhum comentário: